Banda sergipana The Baggios disputará o Grammy Latino

A indicação foi na categoria 'Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Português'

Foto: Snapic

A Academia Latina da Gravação anunciou nesta terça-feira, 26, os indicados para a 18ª Entrega Anual do Grammy Latino. Trata-se da versão do mais importante prêmio da música que atende os mercados americanos de língua espanhola e portuguesa.

Na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Português está a banda sergipana The Baggios, com “Brutown, que disputará o prêmio com Curumim (“Boca”), Metá Metá (“MM3”), Nando Reis (“Jardim Pomar”) e Blitz (“Aventuras II”).

Em sua página oficial no Facebook, a banda postou uma declaração:

Estamos extremamente chocados e felizes! Nosso filho coruja acabou de ser indicado ao GRAMMY LATINO na categoria ” Melhor álbum de rock ou musica alternativa ” ao lado dos incríveis Curumin e Metá Metá. Felizes tb em ver os brodi do francisco, el hombre na categoria ” melhor canção ” .

Que sorte a nossa poder trabalhar com tanta gente incrível e generosa. MUITO OBRIGADO A TODOS QUE CONTRIBUIRAM COM ESSA OBRA. É TUDO NOSSO!

O prêmio da décima oitava edição do Grammy Latino será entregue no próximo dia 16 de Novembro. Confira o álbum da The Baggios – Brutown – na íntegra:

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta