Banese incentiva uso de celular para a realização de transações bancárias

Ação faz parte da Campanha de Canais Digitais que o Banese lançou recentemente, tendo como um dos objetivos principais consolidar o conceito de “Banese 2.0 + Digital”

Foto: Luis Mendonça

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está realizando uma ação promocional para estimular o uso do aplicativo Banese nos celulares e tablets dos clientes. A ação faz parte da Campanha de Canais Digitais que o Banese lançou recentemente, na televisão e na internet, principalmente, através de anúncios que visam reforçar a imagem da empresa como um banco atual, digital e disponível em todos os lugares e situações, graças aos seus canais de autoatendimento.

A atividade com vistas a incentivar o cliente Banese a realizar suas transações bancárias por meio do aplicativo Banese para celulares e tablets teve início nesta sexta-feira, 05, na agência Atalaia, em Aracaju. Um dos primeiros clientes da agência abordados pela equipe responsável pela ação, José Henrique de Santana, disse que já havia baixado o aplicativo do Banese no seu celular e que através dele realizava consultas de saldos e extratos, faturas e limites do Banese Card.

Orientado pela equipe, ele desbloqueou o aplicativo Banese do seu celular para poder realizar também outras transações bancárias como pagamentos de faturas, contas residenciais com e sem código de barras, além de transferências entre contas Banese e outros bancos (DOC) e recarga de celular. “Agora eu vou fazer tudo pelo celular”, disse José Henrique.
Como parte da promoção do Banese, ele foi convidado a girar uma roleta para ganhar um dos brindes que estão sendo oferecidos pelo banco na ação: bloquinho com caneta, caneta em caixinha, porta-bolsa, bloquinho com calculadora, caneta e porta-cartão.

Segundo a gerente de Negócios do Banese, Maria das Dores Dantas de Carvalho, que participou da atividade na agência, com o uso do aplicativo do banco no celular ou tablet o cliente poderá acessar e movimentar sua conta com segurança e de onde quiser. “É muito mais fácil e rápido”, ressaltou a gerente.

FonteASN
Compartilhar

Deixe uma resposta