Banese oferecerá crédito para compra de imóveis durante II Feira da Ademi

Crédito Imobiliário Banese financia até 90% do imóvel

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) participará da II Feira de Imóveis da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE), que acontece esta semana, entre os dias 3 e 6 de agosto, no Iate Clube de Aracaju. O Banese será uma das instituições financeiras participantes do evento. A carteira de Crédito Imobiliário do banco financia até 90% do valor do imóvel, com prazo de pagamento de até 35 anos e uma das melhores taxas do mercado.

Durante os quatro dias da II Feira da Ademi-SE, mais de dois mil imóveis serão colocados à venda pelas construtoras e imobiliárias participantes do evento: AC Engenharia, Construtora Celi, Cohab Premium Imobiliária, Constren, Dicon, Engeb, Empe, Felizola Excellence, FFB Construções, Impacto, Jotanunes, Nassal, Norcon, Paulo Sousa Imóveis, Primasa, Santa Maria, Stanza, Tecnoconsult e União.

O Banese disporá de um estande na Feira, para atender aos interessados em empréstimo para a compra de imóveis. “O cliente que optar pelo financiamento imobiliário do Banese pode contar com a credibilidade e a solidez do banco no mercado financeiro e agilidade no processo de concessão do crédito”, afirma o superintendente de Crédito do banco, Wesley Teixeira Cabral.

Deixe uma resposta