Clássico termina empatado em 2 a 2

Foto: Felipe Martins / CSS

O Sergipe teve tudo para entrar na zona de classificação e deixar o seu principal concorrente na briga pelo título Sergipano para trás na tabela de classificação. O Vermelinho vencia o jogo até aos 37 minutos, quando sofreu o gol de empate do Confiança, por 2 a 2, em partida realizada na noite deste domingo, no Batistão, pela terceira rodada do Hexagonal do Campeonato Estadual.

Com o resultado, o Sergipe continuou na terceira colocação, com quatro pontos, mesma pontuação do Amadense, vice-líder, que perdeu para o Boca Junior, por 2 a 1. O Confiança, por sua vez, caiu para a lanterna, com dois. O líder é o Itabaiana com nove.

O duelo foi marcado por muita emoção. Filipe Ribeiro abriu o placar para o Sergipe com chutaço do meio da rua. Logo após, cada time teve uma penalidade máxima marcada à seu favor. Tito (empatando o jogo) e Fabiano Tanque (Colocando o time rubro na frente novamente) não desperdiçaram e fizeram as suas respectivas cobranças.  marcaram para o time rubro. E aos 37 min do segundo tempo Iago assinalou para o Dragão. O empate acabou sendo justo pelo o que as equipes apresentaram.

Ficha Técnica:

Sergipe: Ferreira, Carlos Henrique, Jonas, Alexandre e Vicente; Ramalho, Calysoin, Elton e Filipe Ribeiro (Bruno); Fabiano Tanque e Hiago (Mateuzinho).

Confiança: Henrique, Felipe Cordeiro, Mimica, Anderson e Radar; Jardel (Rômulo), Everton Santos, Diogo (Iago) e Rafael Vila; Tito e Álvaro (Gabriel).

Público: 7.439

Renda: R$ 138.246,00

Deixe uma resposta