Confiança aposta em time-base e “espião” contra Fortaleza

Recém-contratado pelo Dragão, o atacante Hudson disputou o Cearense pelo Tricolor de Aço

Foto: Futebol do Interior

A vitória sobre o ASA, por 1 a 0, serviu não só para o Confiança se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado serviu também para o técnico Roberto Fernandes encontrar um time-base para a sequência da competição. Tanto que ele não deve mudar o time para o duelo contra o Fortaleza, neste domingo, fora de cada, pela 11ª rodada.

Apostando na mesma formação, o treinador contará com uma arma extra fora de campo. Recém-contratado, o atacante Hudson disputou o Cearense pelo Fortaleza. Apesar de não ser relacionado para o jogo, ele promete “atacar de espião” e dar informações a Fernandes.

“Conheço bem a equipe do Fortaleza, meu último clube, mas ainda não poderei ajudar a equipe, pois precisarei de uns dias para condicionar e não estou regularizado, mas vou procurar ajudar de outra forma e se o professor precisar de alguma informação, eu estarei às ordens, pois, como disse, é uma equipe que conheço bem”, disse o atacante.

O Confiança deve entrar em campo com a seguinte formação: Júnior Beliato; Felipe Cordeiro, Mimica, Matheus Salustiano e Assis; Lucas Gomes, Wallace Pernambucano, Hygor Guimarães e Cascata; Thiago Silvy e Leandro Kivel.

Deixe uma resposta