Curso de Multimeios Didáticos está com inscrições abertas em Aracaju

O curso é oferecido na modalidade presencial, com duração de dois anos. O aluno que finalizar terá a oportunidade de desenvolver habilidades para trabalhar em escolas públicas e privadas, centros de formação profissional, museus, centros de cultura e arte que trabalhem com tecnologias, além de órgãos e sistemas de ensino

Mediar os recursos tecnológicos e a prática educacional escolar, orientar a comunidade escolar a utilizar as ferramentas comunicacionais, preparar apresentações e matérias didáticos e saber utilizar os recursos tecnológicos são alguns das funções do curso técnico em Multimeios Didáticos, oferecido pelo Instituto de Educação Ruy Barbosa, e que continua com inscrições abertas até o dia 30 de outubro.

Os interessados em se inscrever devem procurar a secretária do IERB (antiga Escola Normal), situada à rua de Laranjeiras, s/n, bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, no horário das 8h às 13h, das 18 às 22h, munidos de histórico de conclusão do segundo grau (original), três fotos 3×4 recentes, cópias da Carteira de Identidade, do Título de Eleitor, Certidão de Reservista (para sexo masculino), CPF, comprovante de residência e comprovante de votação para maiores de 18 anos.

O curso é oferecido na modalidade presencial, com duração de dois anos. O aluno que finalizar terá a oportunidade de desenvolver habilidades para trabalhar em escolas públicas e privadas, centros de formação profissional, museus, centros de cultura e arte que trabalhem com tecnologias, além de órgãos e sistemas de ensino.

A coordenadora do curso, Rafaela Araújo, informa que são oferecidas 40 vagas, com início das aulas de imediato, tão logo finalize o processo de inscrição. “Estamos inscrevendo até o dia 30 de outubro. O curso é totalmente gratuito, presencial, de segunda a quinta-feira, das 19 às 22h, no próprio IERB, com material disponibilizado pelo próprio curso”, afirmou.

FonteASN
Compartilhar

Deixe uma resposta