Lagarto goleia Tupã pela Copa São Paulo de Júnior

Com o resultado, a equipe lagartense assume a liderança do grupo

Foto: Divulgação

Os garotos da equipe alviverde do Lagarto FC, não tomaram conhecimento dos donos da casa e aplicaram uma goleada sobre a equipe do Tupã FC-SP na tarde desta quarta-feira (03), pela Copa São Paulo de Júnior.

Ainda no primeiro tempo o centroavante Ailton, dono da camisa número 9, abriu o placar; fazendo o primeiro gol da equipe na competição e também o seu na disputa pela artilharia.

No inicio da segunda etapa o próprio camisa 9 aumentou o placar depois de ótima jogada do meio-campista camisa 10, Vitor.

Com a boa vantagem no placar o treinador recuou o time que conseguiu se defender muito bem, tendo ainda boas chances através do contra-ataque. No minuto final da partida o zagueiro do Tupã errou o corte, deixando a bola nos pés do atacante Marlisson “Mãozinha” do Lagarto, que aproveitou a chance e fechou o placar: Lagarto 3 x 0 Tupã.

Participe do Grupo da Expressão Sergipana e receba as melhores notícias do Futebol Sergipano na palma da sua mão

O próximo confronto do time papa jaca é contra a equipe do Atlético Goianiense neste sábado (06), a partir das 18h, horário de Brasilia, no estádio Alonso Carvalho Braga em Tupã-SP – cidade sede dos jogos do Lagarto FC nos três jogos da primeira etapa.

Deixe uma resposta