Maratona de Dança compõe programação do Festival Sergipano de Artes Cênicas

As inscrições seguem abertas até o dia 03 de março de 2017

Novos artistas e grupos amadores de dança terão a oportunidade de participar da programação do III Festival Sergipano de Artes Cênicas, através da Maratona de Dança, que está com as inscrições abertas. A mostra, prevista para o dia 22 de abril, das 16h às 21h, comporta diversos estilos de dança, incentivando projetos independentes e dando visibilidade para a produção cultural em Sergipe.

Promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o Festival acontece entre os dias 27 de março a 30 de abril, reunido artistas e espetáculos de teatro, circo e dança. O evento soma mais de um mês de programação com apresentações espalhadas pelos teatros Atheneu, Lourival Batista, Tobias Barreto, praças e outros espaços públicos de Aracaju.

Para a Maratona de Dança, as apresentações serão de até 20 minutos, sendo aceito os mais variados estilos, desde dança clássica à dança de rua contemporânea. Nesta quarta-feira, 15, a equipe técnica da Secult recebeu representantes de alguns grupos para dar orientações sobre o regulamento e a ficha de inscrição. Outros grupos que tiverem interesse em participar podem tirar suas dúvidas na sede da Secretaria ou pelo telefone (79) 3179-1916.

As inscrições seguem abertas até o dia 03 de março de 2017.  Bailarinos que tenham idade menor que 18 anos devem anexar autorização dos pais, devidamente registrada em cartório. O regulamento completo com a ficha de inscrição pode ser acessado pelo site da Secult na aba Políticas Culturais/ Editais.

Deixe uma resposta