Matrículas abertas para cursos técnicos de nível médio até o dia 29

Vagas são para os cursos de Montagem e Manutenção de Computadores, Inglês Básico e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão

Foto: Wellington Barreto

O Centro Estadual de Educação Profissional Governador Marcelo Déda Chagas iniciou nesta segunda-feira, 11, as matrículas para preenchimento de vagas em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). As vagas destinam-se a alunos da rede pública estadual e comunidade em geral, observando-se a escolaridade mínima exigida para cada curso.

As matrículas devem ser feitas até a próxima sexta-feira, 15, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional Gov. Marcelo Déda Chagas, em Carmópolis. As vagas são para os cursos de Montagem e Manutenção de Computadores, Inglês Básico e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar: cópia do RG e CP, cópia do comprovante de residência, documento que comprove a escolaridade mínima exigida pelo curso (declaração ou histórico de conclusão), duas fotos 3×4, cópia da carteira de identidade e CPF do responsável legal, quando menor de 18 anos.

Clique aqui e veja os cursos e vagas ofertadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (79) 3277-1713.

FonteASN
Compartilhar

Deixe uma resposta