MP/ SE abre processo seletivo para estagiários do Curso de Comunicação Social/Jornalismo

O Ministério Público de Sergipe, através da sua Escola Superior (ESMP/SE) torna pública a realização do Processo Seletivo para estagiários do Curso de Comunicação Social/Jornalismo – Edital nº 02/2017. A seleção visa ao preenchimento de 1(uma) vaga e formação de cadastro reserva para estagiários na área citada.

O candidato aprovado na área de Comunicação Social/Jornalismo que vier a ser convocado exercerá suas atividades na Escola Superior do Ministério Público ou na Coordenadoria de Comunicação, Eventos e Cerimonial do Ministério Público, com regime de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas diariamente em período não superior a 06 (seis) horas, em horário a ser definido, dentro dos limites das 7h às 14h.

Para a inscrição será cobrada taxa no valor de R$ 40,00 (quarenta reais).

As inscrições para o processo seletivo de estagiário serão realizadas no período de 12/04/2017 até às 23h59 do dia 28/04/2017, impreterivelmente, devendo o candidato acessar o endereço eletrônico www.esmp.mpse.mp.br, preencher o formulário de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento, até o dia 29/04/2017.

Confira o edital

 

Deixe uma resposta