Prefeitura de Aracaju abre processo seletivo para cargos de nível médio e superior

Imagem: Divulgação

A prefeitura de Aracaju por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPLOG lançou o Processo Seletivo Simplificado (PSS), para preenchimento de vagas mais formação de cadastro reserva para os cargos de: Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo, Agente Social para atividades físicas/esportivas/recreativas. Agente Social para atividades culturais/artísticas.

 

Inscrição

Será admitida a inscrição pelo próprio candidato e/ou por procuração na Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLOG), situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, localizado na Rua Frei Luiz Canolo de Noronha, nº 42, Bairro Ponto Novo, Aracaju/SE, no período de 24 a 25 de agosto de 2017, no horário das 07h às 15h.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Remuneração

A remuneração estabelecida para para os cargos de Coordenador Pedagógico e Coordenador de Núcleo será de R$2.400,00 e carga horária de 40h semanais.

Para os cargos de Agente Social de atividades físicas/recreativas/esportivas e Agente Social para atividades culturais/artísticas, será de R$750,00 e carga horária de 20h semanais.

Serão realizadas 41 contratações diretas no processo seletivo + cadastro reserva.
Compartilhar

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta