Prefeitura de Aracaju lança edital para credenciamento de oficineiros

O presente processo de chamamento tem por objetivo fazer a pré-qualificação (credenciamento) de profissionais das áreas de interesse abaixo mencionadas.

Foto: Divulgação

O Município de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Família e da Assistência
Social, realizará credenciamento de oficineiros para prestar serviços para ministrar oficinas socioeducativas visando o estímulo e o desenvolvimento de ações de fortalecimento de vínculo e cidadania.

O presente processo de chamamento tem por objetivo fazer a pré-qualificação
(credenciamento) de profissionais das áreas de interesse abaixo mencionadas.

Grafith; Canto/Coral; Música/Violão; Música/Flauta doce; Música/Percussão; Música/Violino; Circense; Capoeira; Dança de Salão; Teatro; Dança (Street Dance, BBoy/BGirl, Break, Balé); Ginástica Rítmica; Judô/ Artes Marciais; Confecção de Bonecas e Artesanatos Manuais; Patchwork; Educador Físico; Mosaico; Audiovisual;Jardinagem.

As oficinas descritas são de acesso restrito e gratuito aos usuários do Sistema
Único da Assistência Social e terão lugar em prédios municipais ou em outros locais
indicados e disponibilizados pela Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social.

Inscrições

As inscrições estarão abertas a partir de 06 de Fevereiro 2018, das 8h00 às 17h00, na Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social, localizada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – Rua Frei Luiz Canolo de Noronha, 42- Conjunto Costa e Silva, CEP: 49075-270, mediante a entrega, no ato da inscrição, de Envelope identificado (nome completo, tipo de oficina, endereçado à Comissão de Avaliação de Credenciamento da Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social).

Contratação

Havendo mais de um profissional habilitado na mesma modalidade, a ordem de seleção para contratação será determinada de acordo com a ordem estabelecida por sorteio público.

Remuneração

Os oficineiros receberão como contrapartida financeira pelos serviços prestados o pagamento de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) pela hora-aula. Do valor total serão realizadas as deduções legais, previstas em legislação específica. Os valores devidos serão apurados mensalmente e pagos em até trinta dias da comprovação da execução dos serviços, mediante confirmação pela unidade responsável.

Confira o edital completo aqui

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta