Provas do Processo Seletivo de Estagiários do MPF/SE ocorrem no domingo, 11 de junho

As provas do Processo Seletivo de Estagiários do Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) ocorrerão no dia 11 de junho, na Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese), localizada na Travessa Srg.Duque, nº 85, bairro Industrial, em Aracaju. Os portões serão fechados às 8h e as provas terão início às 8h30. Os candidatos terão quatro horas para concluir as questões.

Segundo o edital do processo seletivo, os candidatos deverão comparecer ao local de prova munidos de comprovante de inscrição, documento oficial de identidade que contenha foto (carteira de identidade, carteira nacional de habilitação, carteira de trabalho, carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional) e de caneta esferográfica azul ou preta.

O documento de identidade apresentado no dia de prova deve ser o mesmo informado no ato de inscrição. Em caso de extravio, o candidato poderá apresentar outro documento de identidade acompanhado do boletim de ocorrência. Carteiras de estudante, crachás, documentos ilegíveis ou danificados não serão aceito.

Inscrições confirmadas – Neste ano, 846 estudantes vão participar da seleção. A relação dos candidatos que tiveram a inscrição confirmada foi divulgada em 5 de junho. Confira o aqui a lista.

Estágio – O processo seletivo do MPF/SE é para formação de cadastro de reserva de estagiários nas áreas de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática, Jornalismo e Secretariado. A bolsa de estágio, atualmente, é de R$ 850, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia efetivamente estagiado.

Os editais com todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis aqui.

FonteMPF/SE
Compartilhar

Deixe uma resposta