Reestruturação da Rotatória do Caju será entregue nesta sexta (27)

Foto: Fabiana Costa

Da Redação,

Nesta sexta-feira, dia 27, a Prefeitura de Aracaju entrega à população a obra na Rotatória do Caju, na avenida Beira-Mar. A prefeitura promete melhorar a organização do trânsito da cidade. A inauguração da reestruturação do local e dos semáforos inteligentes acontece a partir das 15h.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) afirma que com a obra, o tempo de espera nos cruzamentos da região será reduzido, passando da classificação F (mais de 60 segundos de espera) para a classificação E (15 segundos). Essa redução do tempo dará mais fluidez à via, e uma consequente melhora na mobilidade urbana de Aracaju.

O diretor de planejamento e sistemas da SMTT Francisco Navarro garante que a obra trará uma melhoria significativa para o trânsito. “O alargamento das vias e a instalação da semafórica inteligente vai melhorar a mobilidade urbana da cidade, já que a Beira-mar é uma das avenidas mais importantes; uma via arterial. Além disso, a instalação do semáforo para pedestres trará mais segurança durante a travessia”, explica Navarro.

*Com informações da SMTT

Deixe uma resposta