Saúde lança edital para programas de Residência Médica do Huse

De acordo com o edital, as vagas são para as especialidades em Cirurgia Geral, Clínica Médica, Pediatria, Neonatologia e Cirurgia do Trauma

Foto: Arquivo/SES

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Fundação Estadual de Saúde (Funesa), lança nesta quarta-feira, 18, o edital do processo seletivo para preenchimento de vagas nos programas de Residência Médica do Hospital de Urgência de Sergipe para 2018. As inscrições serão iniciadas no próximo dia 30 e serão realizadas exclusivamente pela internet.

De acordo com o edital, as vagas são para as especialidades em Cirurgia Geral, Clínica Médica, Pediatria, Neonatologia e Cirurgia do Trauma. A seleção dos candidatos se dará por meio de duas fases, consistindo a primeira em prova escrita, em caráter eliminatório e classificatório, e a segunda em análise, avaliação e pontuação curricular e entrevista.

O cronograma do processo seletivo informa que a prova e a entrevista serão realizadas no dia 28 de novembro e a efetivação da matrícula entre 18 e 22 de dezembro, tendo início das atividades da Residência Médica em março do próximo ano.

Edital: http://funesa.saude.se.gov.br/modules/wfdownloads/visit.php?cid=4&lid=503

Compartilhar

Deixe uma resposta