Secult lança edital para espetáculos no Simpósio do Encontro Cultural de Laranjeiras

As inscrições serão realizadas on-line até 20 de dezembro

Estão abertas as inscrições para seleção de três espetáculos para se apresentar no Simpósio do XLIII Encontro Cultural de Laranjeiras. A seleção visa contratar espetáculos profissionais, com duração mínima de 40 minutos, adultos ou infantis, em quaisquer áreas, que representem o tema da 43ª Edição do Encontro “Nosso palco é na rua”, cujo tema tem como foco apresentações populares que essencialmente acontecem na rua.

O cachê por apresentação será de até R$ 5.300 (cinco mil e trezentos reais) e cada artista/companhia selecionada poderá realizar uma apresentação. Os materiais para realização do espetáculo, tal como cenário, projetor, máquina de fumaça, boxtruss, iluminação, técnicos, carregadores, lona, microfones, bem como transporte até o local da apresentação são de inteira responsabilidade do grupo selecionado.

De acordo com a diretora de projetos da Secult, Tiara Camera, é importante que os interessados leiam atentamente todos os detalhes do edital. “Temos algumas exigências que caso não atendidas podem desclassificar o proponente, por isso, pedimos atenção e cuidado da hora da inscrição”, frisa.

As inscrições serão realizadas on-line, no período de 08 a 20 de dezembro, através de preenchimento dos formulários, disponíveis on-line no endereço https://goo.gl/pXMivU. As dúvidas em relação ao edital devem ser encaminhadas por e-mail no endereço secultse@gmail.com ou pelo telefone (79) 3198-7806, no máximo até dois dias úteis antes do encerramento do edital. Já atendimento de dúvidas presenciais será realizado no horário das 9h às 12h, no Núcleo de Projetos Culturais da Secretaria de Estado da Cultura, também no máximo em até dois dias úteis antes do encerramento do edital.

Compartilhar

Deixe uma resposta