Segundona: Olímpico e Socorrense conquistam o acesso

A Federação Sergipana de Futebol definirá dias e horários dos jogos da final. A Socorrense jogará a segunda partida em casa por ter melhor campanha

Foto: Dienis Celestino

Por Adel Ribeiro | Em Cima do Lance

O Olímpico garantiu presença na divisão especial do próximo ano, após vencer o Guarany nos pênaltis, na tarde deste sábado (04), no Caio Feitosa, em Porto da Folha.

No tempo normal, a partida válida pela semifinal do Sergipão da Série A2 acabou empatada mais uma vez, 3 a 3. E foi para a cobrança dos tiros livres direto da marca do pênalti.

O galo do Sertão chegou a colocar 3 a 1 na etapa final com Jacobina, Eliomar e Naldinho marcando para o time esmeraldino comandado por Guidon e que contava com apoio de sua torcida.

O Dragão da Zona Sul queria pelo menos levar a decisão da vaga para os pênaltis. Assim sendo, o time de Givanildo Sales, que já tinha balançado a rede com Valber, precisava de mais dois gols para deixar tudo igual. Dinda e Eduardo se encarregaram de empatar o jogo.

Pênaltis

Na cobrança dos pênaltis a figura que luziu foi a do goleiro do Olimpico Adilson, que defendeu duas cobranças efetuadas pelo Guarany, de cinco cobradas, enquanto com somente quatro cobranças o Dragão garantiu acesso e presença na grande final da competição.

Foto: Divulgação

Público e renda

O encontro decisivo contou com a venda de 551 bilhetes que totalizou uma arrecadação no valor de R$ 5.510.

Socorrense na Final

Ficou conhecido o segundo finalista do Campeonato Sergipano da Série A2, na tarde deste domingo (5), no Lelezão, em Nossa Senhora do Socorro.

O Siri conseguiu o feito e empatou sem abertura de contagem com o América, resultado que acendeu a Desportiva Socorrense à Divisão de Elite em 2018.

Um jogo bastante disputado marcou a tarde deste domingo no Lelezão e como os donos da casa defendiam um empate. Teve oportunidade mas nada conseguiu, fato ocorrido pelos visitantes.

Agora é só aguarda a Federação Sergipana de Futebol definir dia, horário e local dos jogos da final. O fato é que a Socorrense jogará a segunda partida em seu domínio pela melhor campanha nas fases anteriores.

447 torcedores levaram a força para os seus clubes. A renda somou a importância R$ 2.416.

Compartilhar

Deixe uma resposta