Segundona: Socorrense sai na frente; Olímpico e Guarany empatam

Foto: Marcelo Mazê

Por Adel Ribeiro | Em Cima do Lance

Nesse final de semana iniciou a disputa pelas duas vagas na elite do futebol sergipano. América x Socorrense e Olímpico e Guarany. Veja como foram os jogos:

Socorrense vence no Durval

A Socorrense partiu na frente após vencer o América, na tarde deste sábado, no Durval Feitosa, na primeira rodada da fase semifinal do Campeonato Sergipano da Série A2.

A partida foi disputada do primeiro ao último minuto e venceu quem melhor aproveitou as oportunidades. A fase inicial, apesar de ter sido bastante equilibrada, deu aos donos da casa a felicidade de abertura de contagem aos 42 minutos, numa cobrança de falta efetuada pelo zagueiro Danilo.

A Desportiva Socorrense só balançou a rede na segunda fase de jogo. Idêntico ao gol adversário, bola no mesmo local, 38 minutos de jogo, o zagueiro Bruno chutou forte, o arqueiro tricolor Pavão espalmou e o ala Vitor Muribeca empurrou para a malhar para deixar tudo igual.

No acréscimo numa jogada individual do meia Bruninho, do Siri, a bola entrou no ângulo esquerdo do arco defendido por Pavão, fazendo um golaço, virando o encontro para 2 a 1, placar final.

A partida movimentou 431 ingressos vendidos para uma arrecadação de R$ 3.710.

Dragão e Galo termina empatado

Na cidade de Itabaianinha terminou tudo igual na tarde deste domingo (29), no Souzão, entre Olímpico e Guarany.

Os gols foram assinalados pelo atacante Fabinho Cambalhota, que vem salvando o representante da terra da cerâmica. Já o zagueiro Jefferson balançou as malhas para os buraqueiros.

604 torcedores prestigiaram o encontro no Estádio Antonio Souza, que vale acesso à Divisão de Elite Sergipana. A arrecadação somou a importância de R$ 6.040,00.

O encontro foi comandado pelo árbitro Wendell Oliveira, que teve como assistentes Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel. O delegado do jogo foi Ricardo Nascimento.

O próximo jogo acontece na tarde do próximo sábado (4), na cidade de Porto da Folha e uma vitória simples dará o acesso.

Compartilhar

Deixe uma resposta