SERGIPANO: Itabaiana derrota Confiança e segue com 100%

O Amadense empatou com o Frei Paulistano, enquanto o Sergipe bateu o Boca Júnior

Foto: FSF

O Itabaiana está disposto a desbancar os favoritos e abocanhar o título do Campeonato Sergipano na temporada 2017. Na noite desta quarta-feira (15), derrotou o Confiança, em pleno Estádio Batistão, pelo placar de 1 a 0 com gol de Paulinho Macaíba, assumindo assim a primeira colocação do Hexagonal.

O Itabaiana é o único time com 100% de aproveitamento, se credenciando cada vez mais para a decisão. O Confiança, por sua vez, primeiro colocado na fase inicial, ainda não venceu, e aparece apenas na quinta posição, com um ponto, contra seis do seu rival.

TEM MAIS…

No Francão, o Sergipe se reabilitou da derrota para o Amadense, por 2 a 0, na primeira rodada, ao bater o Boca Júnior por 2 a 1. Os gols do Sergipe foram marcados por Calyson e Fabiano Tanque, o Boca descontou com Warley. O Vermelhinho, agora é o terceiro colocado, com três pontos, enquanto o xará do clube argentino fica como o único clube pois ainda não pontuou no Hexagonal Semifinal.

No outro jogo da noite, no Brejeirão, o Amadense tinha tudo para conquistar mais uma vitória, ficou duas vezes na frente do marcador, mas acabou cedendo o empate ao Frei Paulistano. O final do jogo foi 2 a 2. Assim o Amadense fica na vice-liderança, com quatro pontos. O time de Carlinhos Bala, que, inclusive, marcou um dos gols, soma dois.

Deixe uma resposta