SERGIPANO: Itabaiana empata mas segue líder; Boca Júnior vence e entra na briga

A briga pela classificação para a final do estadual esquenta a cada rodada

Foto: Felipe Martins/Ascom CSS

Dois jogos encerraram as disputas da quarta rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano, nesse domingo. Apesar de ter ficado no empate sem gols com o Sergipe, o Itabaiana segue invicto e na liderança. Já o Boca Júnior venceu o Frei Paulistano, chegou a segunda colocação e segue na briga pela classificação a final do estadual.

Jogando no Estádio Etelvino Mendonça, Itabaiana e Sergipe fizeram uma partida bastante movimentada, mas apesar disso acabaram ficando no empate sem gols. Com o ponto conquistado, o Tremendão da Serra chega aos 10 pontos e segue na liderança isolada do estadual, de forma invicta. Já o Gipão, perdeu a chance de colar no líder e ainda perdeu duas posições na tabela. Agora está em quarto com cinco pontos.

Na outra partida disputada nesse domingo, o Boca Júnior contou com uma tarde expirada de Alex Tanque, para vencer o Frei Paulistano, pelo placar de 3 a 0, no Estádio Jaílton Menezes. O atacante fez dois gols, enquanto Rafael deu números finais a vitória. Com isso, o time xará do argentino, chega aos seis pontos e assume a vice-liderança. Já o Frei, segue em sexto com apenas dois.

No sábado, em confronto direto por uma vaga no G2, o Confiança suou para bater o Amadense no Brejeirão, mas contou com uma tarde inspirada de Tito – autor dos dois gols – para conquistar os três pontos. Igor chegou a empatar a partida, mas no final, deu vitória do Dragão, por 2 a 1. Com os tentos marcados neste duelo, Tito se consolidou ainda mais na liderança pela artilharia do estadual. Agora, o jogador do Confiança soma 10 gols.

Tito comerando um dos seus dois gols contra o Amadense Foto: Ascom ADC

QUADRANGULAR DA PERMANÊNCIA

Neste domingo, uma partida encerrou as disputas da terceira rodada do Quadrangular da Permanência. E quem se deu bem foi o Lagarto, que goleou o Botafogo-SE, pelo placar de 5 a 1, mesmo jogando fora de casa, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias. A vitória, recoloca o time na briga por uma das duas vagas que se livram do rebaixamento. Já o Bota, segue sem pontuar em três jogos e por isso, segue na lanterna da chave e vive uma situação complicada.

No sábado, abrindo a rodada, lutando para afastar o fantasma do rebaixamento, o Dorense foi implacável e massacrou o Estanciano fora de casa. Jaiminho e Tata duas vezes fizeram 3 a 0 para o Touro.

Confira a classificação completa do Hexagonal Semifinal e do Quadrangular da Permanência.

Deixe uma resposta