Sergipe estreia com derrota na Copinha-SP

Time Colorado saiu atrás no placar em dois gols e só descontou na segunda etapa

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Em partida válida pela primeira rodada do Grupo 10 da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta quarta-feira (05), o time do Sergipe foi derrotado em sua estreia pelos anfitriões, a equipe do Botafogo-SP, pelo placar de 2 a 1. A partida aconteceu no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP.

Os gols da partida foram marcados por Marco Antônio e Micael, aos 12 e 25 minutos da primeira etapa, respectivamente, para o Botafogo. Para o Sergipe descontou Arnold aos 22 minutos da etapa final, em cobrança de falta.

O Sergipe jogou e perdeu para o Botafogo-SP com a seguinte formação: Sandro, Alan Gabriel (Alex Boca), Gabriel (Alef), Renato e Gabriel Correia (Arnold); Maxsuel, Jotinha, Biro-Biro (Neto) e João Victor (Digão); Lulinha e Obina (Caio). Técnico: Caio Simões.

Com o resultado adverso diante do Botafogo-SP na partida de estreia, o time alvirrubro precisará vencer o seu próximo adversário, que será a equipe do São Paulo-SP, o Tricolor do Morumbi, em jogo válido pela segunda rodada da competição.

Participe do Grupo da Expressão Sergipana e receba as melhores notícias do Futebol Sergipano na palma da sua mão

A partida acontece na sede do Grupo 10, que é a cidade de Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, local da partida de estreia do Colorado. O duelo está marcado para às 21h (Horário de Brasília).

Além de Sergipe e Botafogo de Ribeirão Preto, fazem parte do grupo as equipes do São Paulo, próximo adversário do Sergipe e a equipe do Cruzeiro-DF. As equipes do São Paulo e Cruzeiro se confrontam nesta noite como complemento da rodada inicial deste Grupo 10.

Deixe uma resposta