SergipeTec abre seleção para duas vagas de Técnico de Suporte Júnior

O Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) abre seleção para duas vagas de Técnico de Suporte Júnior. Para se inscrever, o interessado deve ter ensino médio completo ou possuir título de Técnico na área de TIC, Eletrônica ou afim; possuir experiência profissional mínima comprovada (de seis meses) em Técnico de Suporte, com ênfase na elaboração de projetos, e no planejamento de atividades e ações em TIC. Os currículos devem ser enviados – preferencialmente – no modelo disponibilizado na Plataforma de Currículo Lattes (www.lattes.cnpq.br) até esta quarta-feira, dia 17 de maio, para processoseletivo@sergipetec.org.br – informando a vaga desejada, o e-mail e telefone(s) para contato.

A vaga para Técnico de Suporte Júnior exige como competências: elaboração de projetos e planejamento de atividades e ações na área de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC); cabeamento estruturado; ferramentas de escritório (edição de texto, planilhas eletrônicas, etc.); manutenção de microcomputadores e notebooks; e conhecimento em rede Wireless. Além disso, será considerado um diferencial – para ambas as vagas – o candidato que possuir conhecimento sobre Infraestrutura em Arquitetura Servidor/Cliente.

Destinadas a cadastros de reserva do projeto do SergipeTec com a Secretaria de Estado da Educação (Seed), as vagas serão para atuar na Diretoria Regional de Educação 02 (DRE02), em Lagarto, e na Diretoria Regional de Educação 06 (DRE06), em Propriá.

Sendo assim, os candidatos interessados na vaga da DRE02 deverão residir em Lagarto ou nos municípios circunvizinhos (Salgado, Boquim, Riachão do Dantas, Tobias Barreto, Simão Dias e Poço Verde) e os interessados na vaga da DRE06, em Propriá ou nas cidades de Neópolis, Santana do São Francisco, Ilha das Flores, Brejo Grande, Pacatuba, Japoatã, São Francisco, Malhada dos Bois, Cedro, Telha, Amparo do São Francisco, Canhoba e Aquidabã.

Após passarem por três etapas eliminatórias (análise curricular, entrevista e prova técnica), os selecionados serão contratados por Regime de Contratação CLT (efetivo) e receberão os benefícios de plano de saúde e odontológico, além de vale alimentação.

FonteASN
Compartilhar

Deixe uma resposta