Siri, Galo, Tricolor e Dragão na semifinal

Na última rodada teve até goleada histórica do Sete de Junho

Por Adel Ribeiro | Em Cima do Lance

Neste domingo (22), foi concluída a primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A2. Socorrense, Guarani, América e Olímpico farão a semifinal da divisão de acesso. Daí sairá os dois classificados para a Divisão Especial em 2018.

No Grupo A, o empate entre Olímpico e Socorrense, 1 a 1, no Souzão, em Itabaianinha, confirmou as duas equipes na fase seguinte do Sergipão A2. Cambalhota, cobrando pênalti para o Olímpico e Nilton mandando de cabeça para a Socorrense, marcaram na partida.

O Sete de Junho até que buscou sua classificação aplicando 9 a 1 no Aracaju, mas, com o empate no Souzão, acabou tirando a chance de classificação do Galo do Rio Real. Concluindo, no Albano Franco, em Simão Dias, o Independente venceu por 2 a 0, o Coritiba.

Bom público no Souzão (Divulgação)

Já no Grupo B, o Guarani de Porto da Folha não deu sopa para o azar e aplicou 2 a 0, no Força Jovem de Aquidabã, em pleno Manecão, para garantir classificação em primeiro do grupo.

O América, de folga na rodada, terminou em segundo do B, com o mesmo número de pontos, 14. Mesmo com vitória no Durval Feitosa diante do Propriá, por 3 a 0, o Maruinense não conseguiu avançar à semifinal. O Canindé venceu o Rosário Central por 3 a 0, e só ficou nisso mesmo.

Primeira rodada da semifinal terá os dias e horários definidos pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), nesta segunda-feira (23), através do seu Departamento Técnico. Os dois primeiros jogos são: No Souzão, em Itabaianinha, Olímpico e Guarani. No Durval Feitosa, em Propriá, América e Socorrense.

Compartilhar

Deixe uma resposta