TRE/SE abre processo seletivo para estagiários de nível superior

O Tribunal Regional Eleitoral divulgou a abertura das inscrições e estabeleceu normas visando a realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágio remunerado de nível superior nas seguintes áreas: Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Informática, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, História e Pedagogia.

As inscrições para o processo seletivo de estagiário serão realizadas no período compreendido entre os dias 01 a 14/06, pessoalmente, no CIEE – CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA, localizado na Rua Sílvio César Leite, nº 116 – Bairro Salgado Filho – Aracaju/SE, por meio do formulário constante no edital.

As provas ocorrerão no dia 09/07/2017, conforme horário estipulado no edital e serão aplicadas na SEDE do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, situado no Centro Administrativo Governador Augusto Franco – CENAF, s/n, Bairro Capucho, Aracaju/SE.

O TRE/SE divulgará, até o dia 30/06/17, a lista de candidatos habilitados para participação no processo seletivo.

Após divulgada a habilitação dos inscritos, o processo seletivo será realizado, pelo TRE-SE, mediante aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, contendo 20 (vinte) questões, sendo 15 (quinze) questões de conhecimentos específicos e 5 (cinco) questões de Interpretação.

A inscrição será gratuita e o valor mensal da bolsa de estágio será de R$846,00 (oitocentos e quarenta e seis reais) acrescido de R$136,40 (cento e trinta e seis reais e quarenta centavos) referente ao auxílio-transporte.

 

FonteTRE/SE
Compartilhar

Deixe uma resposta