TRT abre inscrições do processo seletivo para estágio em Direito

As inscrições devem ser realizadas até 13 de novembro. O valor da bolsa de estágio será de R$ 800,00

Foto: Divulgação

O TRT da 20ª Região realizará processo seletivo para estágio na área de Direito, visando ao preenchimento de 21 vagas, bem como formação de cadastro-reserva. A prova acontecerá no dia 25 de novembro.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, no período de 1º a 13 de novembro. A inscrição será realizada de forma exclusivamente eletrônica, através de formulário de inscrição disponibilizado na página do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região.

Poderão inscrever-se alunos matriculados nos cursos de nível superior na área de Direito das instituições de ensino conveniadas com o TRT. São elas: UFS, UNIT, Faculdade AGES, Faculdade Estácio de Sergipe – Estácio FASE, FANESE e Faculdade Pio Décimo.

A jornada será de 20 horas semanais, dentro do horário de funcionamento das unidades. Já a remuneração será com bolsa de estágio, no valor de R$ 800,00.

Maiores informações acesse a página do Tribunal na internet: www.trt20.jus.br ou através do telefone (79) 2105-8843 / (79) 2105-8836 ou pelo e-mail processoseletivo@trt20.jus.br.

Veja aqui o Edital.

Compartilhar

Deixe uma resposta