UFS abre concurso público para professor do Colégio de Aplicação

Inscrições ocorrem até o dia 10 de março

Foto: Divulgação

Iniciou hoje, 09 de Fevereiro, o período de inscrição do Concurso para professor do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe para contratação de 02 professores efetivos.

Inscrições

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.progep.ufs.br (menu Concursos e Seleções, Docentes, Concursos abertos em 2018, “Página do Edital”), a partir das 9 horas do dia 09 de fevereiro de 2018 até as 23 horas e 59 minutos do dia 10 de março de 2018 (horário local).

LEIA MAIS

Petrobras abre concurso com vagas para Sergipe

Taxa de Inscrição

Imediatamente após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá, no mesmo endereço eletrônico, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 70,00 (setenta reais) e efetuar o pagamento no período de 09 de fevereiro de 2018 a 12 de março de 2018, nas agências ou caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Vencimentos

Vagas

 

Provas

Este Concurso Público de Provas e Títulos será realizado nas seguintes fases:
a. Prova Escrita, de caráter eliminatório;
b. Prova Didática, de caráter eliminatório;
c. Prova de Títulos, de caráter classificatório.

O início das provas deverá ser realizado entre 09 de maio de 2018 e 08 de junho de 2018 no prazo mínimo de 90 (noventa) dias e máximo de 120 (cento e vinte) dias corridos após a publicação do edital no Diário Oficial da União.

Suas datas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados a partir do dia 22 de março de 2018, com no mínimo com 10 (dez) dias de antecedência para o início das provas, no endereço eletrônico www.progep.ufs.br (menu Concursos e Seleções, Docentes, Concursos abertos em 2018, “Página do Edital”).

Cabe ao candidato acessar este endereço eletrônico para identificar os dias, horários e locais de aplicação de sua prova.

 

Confira o edital completo aqui

Compartilhar

Deixe uma resposta