UFS abre processo seletivo para contratar 17 professores substitutos

Foto: Divulgação

Iniciou nesta sexta-feira, 18, o período de inscrição do processo seletivo para contratação de 17 professores substitutos da Universidade Federal de Sergipe. O prazo, segundo o Edital 15/2017, segue até as 23h e 59 minutos do dia 27 de agosto de 2017 (horário local).

A taxa é de R$ 50,00 para todos os cargos.

Após o preenchimento do formulário de inscrição, disponível em www.progep.ufs.br, o candidato deverá, também neste endereço eletrônico, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento no período de 18 de agosto de 2017 a 28 de agosto de 2017, nas agências ou caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

LEIA MAIS

Petrobras realiza concurso público com vagas para Sergipe

Saúde de Aracaju abre processo seletivo para realização de pesquisa federal

Caixa Econômica abre processo de seleção de estagiários de nível médio e técnico

Vagas 

-São Cristovão

-Itabaiana

-Lagarto

-Hospital Universitário

Remuneração

Provas

O processo seletivo será conduzido por Comissão Examinadora, constituída pelo Conselho de Departamento e composta por três membros titulares e um suplente, dentre os professores efetivos da Universidade Federal de Sergipe.
A seleção será composta por duas fases:
a) Prova Didática, versando sobre assunto escolhido previamente pela Comissão Examinadora, conforme disposto no ANEXO I do Edital.
b) Avaliação do Relatório Descritivo, conforme pontuação estabelecida no Anexo II da Resolução nº35/2016/CONSU/UFS;

As informações estarão disponíveis no endereço eletrônico www.progep.ufs.br (menu Concursos e Seleções, Docentes, Concursos abertos em 2017, “Página do Edital”). Cabe ao candidato acessar para identificar os dias, horários e locais de aplicação de sua prova.

Clique aqui para se inscrever  ou confirmar seu deferimento

Calendário de Provas

Confira o Edital completo aqui

Calendário do Edital

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente a UFS só abre concurso para cargo de nível superior, ou seja professor. Não lembro quando foi aberto concursos para técnicos administrativo e outras áreas de nível médio e superior, brevemente não terá mais nenhum concursado nesse cargos, apenas terceirizados.

    Lamentável.

Deixe uma resposta