UFS abre processo seletivo para professores substitutos

São ofertadas 8 vagas

Foto: Divulgação

Inicia amanhã, 05 de Janeiro, o período de inscrição do Processo Seletivo para contratação de 08 professores substitutos da Universidade Federal de Sergipe. O prazo, segundo o Edital 01/2018, até as 23 horas e 59 minutos do dia 14 de janeiro de 2018 (horário local).

Taxa de Inscrição

Imediatamente após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá, no mesmo endereço eletrônico,
imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) no período de
05 de janeiro de 2018 até as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de janeiro de 2018, nas agências ou caixas eletrônicos do
Banco do Brasil.

Não haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, exceto para os candidatos amparados pelo Decreto nº
6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008.

Vencimentos

Vagas

Campus São Cristovão

É ofertada 1 vaga para o departamento de Comunicação Social, 1 vaga para o Departamento de Educação (graduação em Pedagogia), 1 vaga para o Departamento de Engenharia de Produção, 1 vaga para o Departamento de Matemática, 1 vaga para o Departamento de Música, 2 vagas para o Departamento de Nutrição.

Campus Lagarto

É ofertada 1 vaga para o Departamento de Terapia Ocupacional.

Provas

O início das provas deverá ser realizado num prazo mínimo de 20 (vinte) dias e máximo de 40 (quarenta) diasconsecutivos após a publicação deste edital no Diário Oficial da União e suas datas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados, a partir do dia 24 de janeiro de 2018 e no mínimo com 05 (cinco) dias de antecedência para o início das provas, no endereço eletrônico www.progep.ufs.br (menu Concursos e Seleções, Docentes, Concursos abertos em 2018, “Página do Edital”).

Cabe ao candidato acessar este endereço eletrônico para identificar os dias, horários e locais de aplicação de sua prova.

O processo seletivo será conduzido por Comissão Examinadora, constituída pelo Conselho de Departamento e composta por três membros titulares e um suplente, dentre os professores efetivos da Universidade Federal de Sergipe.

A seleção será composta por duas fases:
a) Prova Didática, versando sobre assunto escolhido previamente pela Comissão Examinadora, conforme disposto no ANEXO I do Edital.
b) Avaliação do Relatório Descritivo, conforme pontuação estabelecida no Anexo II da Resolução nº35/2016/CONSU/UFS;

 

Clique aqui e confira o Edital

Compartilhar

Deixe uma resposta