UFS realiza Processo Seletivo para contratação de professor substituto

Foto: Divulgação

Iniciou dia 18 de julho, o período de inscrição do processo seletivo para o cargo de professor substituto da Universidade Federal de Sergipe. O prazo, segundo o Edital 014/2017, segue até as 23h e 59 minutos do dia 27 de julho de 2017 (horário local).

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para todos os cargos.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.progep.ufs.br (menu Concursos e Seleções, Docentes, Concursos abertos em 2017, “Página do Edital”) a partir das 9 horas do dia 18 de julho de 2017.Imediatamente após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá, no mesmo endereço eletrônico, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento nas agências ou caixas eletrônicos do Banco do Brasil até o dia 28 de julho

Vagas Campus São Cristovão

São destinadas 1 vaga para o Departamento de Geologia, 3 vagas para o Departamento de Letras Vernáculas, 1 vaga para o Departamento de Comunicação Social e 1 vaga para o Departamento de Medicina.

Vagas Campus Laranjeiras

São destinadas 2 vagas para o Departamento de Arquitetura/Urbanismo

Remuneração

A remuneração do candidato será composta pelo Vencimento Básico do cargo, de acordo com o regime de trabalho estabelecido para vaga, somado à Retribuição por Titulação referente ao maior título apresentado pelo candidato no ato da contratação, conforme valores constantes na tabela que segue:

Provas

O processo seletivo será conduzido por Comissão Examinadora, constituída pelo Conselho de Departamento e composta por três membros titulares e um suplente, dentre os professores efetivos da Universidade Federal de Sergipe.

A seleção será composta por duas fases:
a) Prova Didática, versando sobre assunto escolhido previamente pela Comissão Examinadora, conforme disposto no ANEXO I do Edital.
b) Avaliação do Relatório Descritivo, conforme pontuação estabelecida no Anexo II da Resolução nº 35/2016/CONSU/UFS;

Confira o edital completo aqui

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